A Inter se aproxima dos líderes da Série A, Leia mais


Inter de Milão - A Inter se aproxima dos líderes da Série A, Leia mais
Fonte: marca.com

A Inter manteve a pressão sobre o líder da Série A, o Napoli , com uma vitória fora de casa contra o Venezia na noite de sábado

Simone Inzaghi continua um bom trabalho com a Inter

Contudo o atual campeão sendo forçado a lutar duro pelos três pontos que os deixam atrás do time de Nápoles e do rival da cidade, o AC Milan.

Foi uma partida de relativo conforto para os nerazzurri, pelo menos no primeiro tempo, com Hakan Calhanoglu abrindo o placar após meia hora de jogo.

O meio-campista turco colocou a bola na rede com um chute rasteiro da entrada da área, deixando Sergio Romero sem chance de evitar o gol.

A partida então se tornou um conto de oportunidades perdidas para os nerazzurri

Com Milan Skriniar tendo um belo cabeceio limpo da linha e Edin Dzeko forçando uma defesa inteligente do ex-jogador do Manchester United , Romero.

O segundo gol da Inter parecia ser apenas uma questão de tempo

Mas os anfitriões começaram a recuperar o equilíbrio durante o jogo, com os visitantes começando ficar visivelmente nervosos.

Outra chance perdida veio de Federico Dimarco, que acertou um chute direto em Romero

Enquanto Venezia colocava em pânico a defesa do Inter com alguns cruzamentos certeiros na grande área.

No quinto minuto dos acréscimos, a Inter teria a chance de matar a partida na cobrança de pênalti, com um rebote sendo dado após a intervenção do VAR.

Lautaro Martinez cobrou e chutou a bola para o lado esquerdo da rede, garantindo os três pontos para a equipe de Simone Inzaghi.

Com a Juventus perdendo para a Atalanta no início do dia, era importante para a Inter não escorregar e deixar o clube de Bergamo mais perto deles na tabela.

No entanto, com AC Milan e Napoli com jogos em atraso, a Inter vai continuar a tentando recuperar o atraso nas próximas semanas.

Veja Mais

O Real Madrid esfriou as conversas por Paul Pogba

Formiga renuncia ao Brasil após 26 anos

Liverpool vence o Porto e Klopp se emociona com Thiago

Cristiano Ronaldo manda recado para a torcida do united

São Paulo enfrenta o Athletico-PR pelo Brasileirão

5/5 - (2 votes)