Atlético-MG Vence O Athletico-PR Veja Como Foi O Jogo


Créditos: Robson Mafra/AGIF

Atlético-MG vence o Athletico-PR em Curitiba por 1 a 0 e segue firme na liderança do campeonato

Primeiramente na tarde desta terça-feira (16/11/2021), o Furacão e Galo se encontraram na Arena da Baixada, pela 33ª rodada do campeonato Brasileiro, com os visitantes levando a melhor.

A princípio com gol de Zaracho, o Atlético-MG venceu o Athletico-PR por 1 a 0 e segue firme na liderança do campeonato com 71 pontos. A equipe paranaense, com 41, ocupa o 11º lugar.

O jogo: Atlético-MG vence Athletico-PR

Antes de mais nada, jogando em casa, o Furacão enfrentou o Galo que é líder do campeonato e apostou nos contra-ataques no primeiro tempo da partida.

Enquanto, por outro lado apesar de pouca criatividade, o Athletico-PR levou sufoco em jogadas com Pedro Rocha, como no chute de longe aos 16 minutos, que levou perigo ao gol de Everson.

Assim também, na marca dos 26 minutos, o atacante recebeu um lançamento, dominou e viu o goleiro Everson se atirar para fazer a defesa.

Então o Atlético-MG, sempre buscando o jogo, foi procurando espaços entre a marcação do Furacão e foi para o intervalo em vantagem.

Finalmente, aos 44 minutos, Keno faz boa jogada pela esquerda, tabela com Hulk e foi até a linha de fundo para cruzar rasteiro para trás.

Zaracho, sem marcação, finalizou para o fundo das redes: 1 a 0 (Galo).

Finalmente no segundo tempo, o Galo voltou dominando as ações e achando as melhores chances de bola na rede.

Logo depois em um dos bons ataques, Keno parte em velocidade, dribla o zagueiro, invade a área e finaliza explodindo a bola no travessão.

Logo após nos minutos finais, o Athletico-PR cercou a área do time mineiro e quase empatou o jogo com Rômulo, que recebeu um lançamento de Pedrinho e finalizou próximo ao gol.

Enfim, e aí Gostou? Ajude nosso site, deixe o seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos, é muito importante pra gente. Acompanhe também as outras notícias do mundo do futebol aqui mesmo. Até Breve!!!

Veja mais noticias sobre o seu time

5/5 - (1 vote)