Ceará Ganha Clássico Contra O Fortaleza Veja Mais


Vina do Ceará - Ceará Ganha Clássico Contra O Fortaleza Veja Mais
Créditos: Kely Pereira/AGIF

Ceará ganha clássico contra o Fortaleza com gols de Lima, Vina (x2) e Yony González, e entra de vez na briga pela vaga da pré-Libertadores

No Clássico-Rei da 33ª rodada do campeonato brasileiro, o Vozão goleou o Leão por 4 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira (17/11/2021), na Arena Castelão.

Antes de tudo o triunfo mantém o Ceará na 10º posição, agora com 45 pontos. Enquanto o Fortaleza tem 49 pontos e ocupa a 6° colocação. 

O jogo

O Vozão iniciou o Clássico-Rei com uma postura mais agressiva e não levou muito tempo para abrir o placar na Arena Castelão.

Aos 13 minutos, Lima rouba a bola pelo meio e finaliza rasteiro, da entrada da área, direto para o fundo do gol.

Depois do gol, o Leão passou a ter mais posse de bola, enquanto o Ceará apostou nos contra-ataques.

Depietri, aos 24 minutos, e Éderson, aos 36 minutos, levaram perigo ao gol do Fortaleza. O primeiro errou o alvo e o segundo parou no goleiro João Ricardo.

Em seguida, Vina perdeu boa chance para o Vozão. E Bruno Melo tentou para o Fortaleza.

Já nos acréscimos, Fernando Sobral arranca em velocidade e faz passe para Mendoza, o camisa 10 driblou a marcação e encontrou Vina livre para marcar o segundo do Ceará. 

Depois das conversas no intervalo, o ritimo do jogo se manteve, com o Leão tendo mais a posse de bola e o Ceará à espera de um contra-ataque.

Antes dos 15 minutos, Vargas e Éderson encontraram boas chances para o Leão. Enquanto Mendonza respondeu para o Vozão. 

Nos minutos seguintes, o duelo foi perdendo a intensidade. Porem, Já na marca dos 37 minutos, Wellington Paulista arriscou um belo chute para o Fortaleza, mas viu João Ricardo voar para fazer bela defesa e evitar o gol.

E, no contra-ataque rápido, Vina finalizou colocado para fazer 3 a 0 para o Ceará, aos 40 minutos. E ainda teve tempo para mais. Nos acréscimos, Yony González fechou a conta na Arena Castelão. 4 a 0 para o Vozão.

Cuiabá Vence O Internacional E Volta A Vencer, Confira

Santos Vence A Chapecoence, Veja Como Foi O Jogo

Grêmio Vence O Red Bull Bragantino Em Casa, Veja Mais

Atlético-MG Vence O Athletico-PR Veja Como Foi O Jogo

5/5 - (1 vote)