Grêmio Vence O Red Bull Bragantino Em Casa, Veja Mais


Diego Souza do Grêmio - Grêmio Vence O Red Bull Bragantino Em Casa, Veja Mais
Créditos: Pedro H. Tesch/AGIF

Grêmio vence o Red Bull Bragantino na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Tricolor Gaucho venceu o Massa Bruta por 3 a 0

Enfim o tricolor venceu o RB Bragantino por 3 a 0, na noite desta terça-feira (16/11/2021), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Portanto com a vitoria, o Grêmio aparece em 18º lugar, com 32 pontos. O RB Bragantino é o 4° colocado, com 52 pontos.

Veja como foi o jogo em que o Grêmio Vence O Red Bull Bragantino

Assim o tricolor iniciou o jogo disposto a conquistar os 3 pontos. Aos 4 minutos do primeiro tempo, Diego Souza faz gol que abre o placar.

Portanto o centroavante cobrou pênalti, o goleiro deu rebote e Diego finalizou para o fundo do gol de cabeça.

Dessa forma o Tricolor aumentou o placar aos 33 minutos. Lucas Silva recebeu passe de Ferreira e finalizou rasteiro para fazer o segundo gol da partida.

Assim antes do intervalo, os donos de casa marcaram o terceiro. Jhonata Robert acertou um belo chute de longe e não deu chance de defesa para o goleiro Júlio César.

Com a vantagem já na primeira etapa, o tricolor dominou o jogo no segundo tempo. Aos 21 minutos, Ferreira finalizou e o goleiro do RB Bragantino defendeu.

O Massa Bruta tentou responder aos 26 minutos, quando Alerrandro finalizou de cabeça após cobrança de falta. Aos 41 minutos, o Grêmio voltou ao ataque.

Alisson recebeu passe de Jean Pyerre e finalizou para fora. No minuto seguinte, Ferreira também mandou a bola pela linha de fundo em finalização sem perigo.

Aos 45 minutos, Alerrando quase marcou um belo gol. O camisa 9 finalizou por cobertura e o zagueiro Kannemann impediu o gol dos visitantes.

E aí Gostou? Ajude nosso site, deixe o seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos, é muito importante pra gente. Acompanhe também as outras notícias do mundo do futebol aqui mesmo. Até Breve!!!

Atlético-MG Vence O Athletico-PR Veja Como Foi O Jogo

5/5 - (1 vote)