Palmeiras X Atlético-MG Empatam Pelo Brasileirão


Diego Costa do Atlético-MG e Marcos Rocha do Palmeiras - Palmeiras X Atlético-MG Empatam Pelo Brasileirão
Créditos: Ettore Chiereguini/AGIF

Palmeiras x Atlético-MG no Estadio Allianz Parque, as equipes empataram em 2 a 2 por rodada valida pelo campeonato Brasileiro

Em primeiro lugar a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro começou a ser disputada nesta terça-feira (23/11/2021), com o encontro entre o time paulista e a equipe mineira, no Allianz Parque.

A princípio em uma partida equilibrada e com 2 gols em cada tempo, os times empataram em 2 a 2 e ambos somaram 1 ponto cada para a tabela do Brasileirão.

Além disso com o resultado, o time mineiro segue na liderança da Série A, agora com 75 pontos. O Palmeiras, com 59 pontos, é o 3° colocado.

O jogo entre Palmeiras x Atlético-MG

O jogo começou bastante movimentado no Allianz Parque, com o Verdão criando a primeira boa oportunidade de gol.

Aos 2 minutos, Deyverson rouba a bola no campo de ataque, avança e faz passe para Wesley, que domina e finaliza forte para bela defesa de Everson.

Depois, aos 11 minutos, Gabriel Menino lançou com perigo na área, e Kuscevic subiu bem de cabeça para o gol, exigindo nova bela defesa do goleiro mineiro.

A pressão do Palmeiras seguiu e, aos 27 minutos, foi aberto o placar do jogo. Gabriel Veron se livra da marcação e vira a jogada para Wesley, que domina e chuta rasteiro para fazer 1 a 0.

O Atlético-MG não se abalou e foi em busca do empate, alcançando o gol logo depois, aos 35 minutos.

Guilherme Arana recebe pela esquerda, tabela com Jair e chuta para o gol. Jailson faz a defesa, mas Zaracho pega a sobra para deixar tudo igual no placar: 1 a 1.

Na volta para o 2° tempo, o Palmeiras teve oportunidade de ficar na frente aos 10 minutos, quando Patrick de Paula cobrou pênalti e viu Everson adivinhar o canto para fazer a defesa.

Em seguida, a equipe da casa não deixou a chance passar. Na cobrança de escanteio após o pênalti defendido, Deyverson finaliza de cabeça para o fundo do gol.

O Galo não demorou para empatar o jogo. Aos 15 minutos, Mariano recebe pela direita e faz lançamento na área.

A zaga afastou  o perigo, e Hulk pegou a sobra para mandar um canudo sem chances para o goleiro Jailson: 2 a 2. Depois, o equilíbrio prevaleceu entre os times, com poucas oportunidades claras de finalização que não voltou a balançar as redes até o apito final.

Veja Mais

Grêmio E Flamengo Ficam No Empate Pelo Brasileirão

São Paulo abre semana de dois jogos em casa

São Paulo Ganha Clássico Contra O Palmeiras, Veja Mais

Ceará Ganha Clássico Contra O Fortaleza Veja Mais

Cuiabá Vence O Internacional E Volta A Vencer, Confira

Santos Vence A Chapecoense, Veja Como Foi O Jogo

5/5 - (1 vote)