Totti: O Real teria feito qualquer coisa para me contratar


Totti: O Real teria feito qualquer coisa para me contratar
Fonte: marca.com

Totti se manteve fiel ao clube de infância, a Roma, ao longo da carreira, embora o Real Madrid tenha tentado de tudo para contratá-lo.

O ícone italiano admite que ficou tentado a ingressar no Real, mas não se arrepende de ter permanecido na Roma durante toda a sua carreira.

“É verdade que a certa altura da minha carreira estive muito perto de assinar pelo Madrid, mas, como disse antes, a escolha do meu coração foi acima de tudo”, disse ao Sport.

“O Real Madrid teria feito qualquer coisa para me contratar e, quando era criança na Roma, era adepto do Real Madrid. Foi a equipa de fora da Itália que mais me entusiasmou”.

Totti também afirmou que ele poderia ter sido atraído para uma mudança para o Barcelona, mas nenhuma dessas discussões ocorreu.

” Honestamente, nunca falamos com o Barcelona “, revelou.

“Me sinto um pouco mal porque é uma equipa que gosto de assistir e teria sido bom jogar lá.”

No entanto, ele não se arrepende de ter permanecido na Roma, mesmo que não tenha conquistado tantos títulos como poderia ganhar em outro lugar.

“Em outro mundo ou em outra ocasião, isso poderia ter acontecido”, disse ele.

“Para mim, ficar na Roma foi a melhor escolha. É normal que quando se joga por certas equipas como a Roma, ao contrário do Real Madrid, tenha menos hipóteses de ganhar uma Champions League, mas para mim a Roma é a minha Liga dos Campeões.”

Ele então compartilhou suas opiniões sobre seu ex-técnico da Roma, Luis Enrique, e o atual técnico na capital italiana, José Mourinho.

“Ele me parece um grande treinador e uma pessoa adorável”, disse ele sobre Luis Enrique.

“O Luis Enrique tem seus métodos de trabalho e você tem que respeitar isso. Posso dizer que me senti muito à vontade com ele e adorei tê-lo como treinador. “Os adeptos não têm muita paciência porque não ganham nada há muito tempo, mas com a chegada de Mourinho há muita esperança de voltar a conquistar o título e estar entre os quatro primeiros”.

Veja Mais

Messi muito próximo da sétima Bola de Ouro

Palmeiras é Campeão da Copa Libertadores

A Inter se aproxima dos líderes da Série A, Leia mais

O Real Madrid esfriou as conversas por Paul Pogba

Formiga renuncia ao Brasil após 26 anos

5/5 - (1 vote)